Na noite deste domingo (19), a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (RN) atualizou, o número de pessoas presas após seis dias de violência em várias regiões do estado. Até o momento, a polícia disse que prendeu 126 suspeitos de envolvimento na onda de crimes.
Ataques contra prédios públicos, queima de veículos e medo à população. A onda de violência que aterroriza cidades do Rio Grande do Norte desde a terça-feira (14) contabiliza ao menos 273 ações criminosas até este domingo (19), segundo o governo do estado.
O governo não divulgou um balanço oficial de mortes. Entretanto, um comerciante foi assassinado, na noite do dia 14, e dois criminosos foram mortos em confrontos com a polícia. Na sexta-feira (17), um policial penal foi assassinado na Grande Natal.
Novos ataques criminosos foram registrados na noite de sábado (18) e na madrugada deste domingo (19) em ao menos três cidades do Rio Grande do Norte.
Criminosos atearam fogo na estação de trem Boa Esperança, em Parnamirim. No momento do ataque, ninguém estava no local e não houve feridos..