Vídeo publicado nas redes sociais mostra o início da confusão.
Vídeo publicado nas redes sociais mostra o início da confusão, onde um homem de 45 anos foi alvejado com tiro no peito, no bairro Ouro Fino, em Barra do Garças.
Relembre o caso
Um homem, identificado como, Carlos Henrique Silva, de 45 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo, por um policial aposentado,Armando Gehm, de 57 anos, na noite de sábado (18), no bairro Ouro Fino, em frente a escola Arlinda Gomes, em Barra do Garças.
De acordo com o boletim de ocorrência, vítima e suspeito se encontravam em um bar da avenida Principal 1, no Ouro Fino, quando se desentenderam e passaram a trocar ofensas, iniciando uma luta corporal após o policial ter sido agredido no rosto por um soco desferido por Carlos Henrique e jogado ao solo.
Ainda segundo a ocorrência, uma pistola .40, de propriedade do policial aposentado, caiu ao chão durante a troca de socos e ambos tentaram pegá-la. Armando foi mais rápido e conseguiu pegar a arma, destravá-la e efetuar um disparo, que atingiu a vítima na região do tórax.
Carlos Henrique Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente, ao Pronto Socorro Municipal (PSMBG).
O sargento permaneceu no local até a chegada de uma guarnição da PM e posteriormente, conduzido ao plantão da 1ª Delegacia da Polícia Judiciária Civil. (Informações do Rede da noticia)