Segundo o homem, o relacionamento durou cerca de um ano e ele optou por terminar o caso extraconjugal, já que optou por ficar com a esposa.
Um homem de 43 anos registrou um boletim de ocorrência contra a amante, em Sorriso (420 km de Cuiabá), após ser ameaçado pela mulher. De acordo com a denúncia, a "terceirizada" não aceitou o término da relação, que já durava cerca de um ano.
O caso foi registrado na Delegacia de Sorriso. De acordo com o homem, a amante o agrediu e fez ameaças em um bar, na região do bairro Pinheiros. Ele havia ido até o local para poder terminar o relacionamento com a mulher.
Segundo o homem, o relacionamento durou cerca de um ano e ele optou por terminar o caso extraconjugal, já que optou por ficar com a esposa. A amante não gostou e foi tirar satisfações com o amado, em um bar.
Ela então o agrediu, rasgou a camiseta do homem e fez ameaças ao amado, que foi embora. Mesmo assim, a mulher o seguiu e, na frente da casa dele, começou a chamá-lo de "ladrão" e "vagabundo", insinuando que ele teria roubado um celular dela.
O homem manteve-se em silêncio, sem reação, dentro de casa, enquanto a mulher gritava da rua. Depois de 15 minutos, ela desistiu e foi embora. Entre as ameaças feitas pela amante, estava a de que o "amado" iria "pagar pelo que fez".