Ele estava no sofá quando foi surpreendido por dois assassinos
O agente funerário Romário Dias de Souza, 32 anos, foi executado com tiros na cabeça e no rosto, na noite desta quarta-feira (22) após ter a casa invadida por dois criminosos, no bairro Boa Esperança, em Sinop (500 km a norte de Cuiabá). Ele estava sentado no sofá quando foi surpreendido por dois assassinos. A avó e os irmãos presenciaram o crime.
De acordo com familiares, dois atiradores entraram na casa, foram até Romário e efetuaram dois disparos que acertaram a cabeça e rosto do homem. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local Romário já estava morto.
O rapaz morava com a avó e os irmãos e o homicídio teria sido presenciado por eles. Os atiradores fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar fez rondas, mas até o fechamento da reportagem os criminosos não foram presos.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para adoção dos procedimentos cabíveis e liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será apurado pela PJC.