Os três suspeitos enquadrados pelos militares possuem passagens criminais
Uma fuga terminou com o motorista de um Corolla, de identidade não revelada, baleado na "bunda" por policiais militares na Avenida Monte Líbano, em frente ao Clube de mesmo nome, na tarde desta quinta-feira (23), em Cuiabá. Além do condutor, outros dois ocupantes foram presos. Todos eles têm passagens criminais.
De acordo com o coronel Dias, a Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo Corolla havia furado o bloqueio na Rodovia Emanuel Pinheiro, e de que haviam três suspeitos possivelmente armados e planejando algum crime na região da Estrada da Chapada.
Foi então que os policiais iniciaram uma perseguição onde os suspeitos não respeitaram as ordens de parada e furaram um segundo bloqueio. "Eles furaram o bloqueio na MT-251 e depois aqui na Avenida Monte Líbano onde jogaram o veículo pra cima da guarnição e foi então que eles pararam", disse o militar à reportagem.
Durante busca pessoal foram encontradas porções de maconha nos bolsos dos suspeitos e um revólver de calibre 38.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e no momento presta atendimento ao baleado. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas juntamente com a Polícia Civil.