Um idoso de 68 anos foi espancado durante um assalto, dentro do escritório de revenda de terrenos, no bairro Jardim Oriente, em Sinop (479 km de Cuiabá) e sofreu lesões no rosto, cabeça e braços. O ataque foi praticado na tarde desta sexta-feira (24), quando um bandido chegou ao escritório pedindo água e na sequência anunciou o assalto.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital de Sinop. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o ladrão ameaçar o idoso com uma faca, amarrá-lo e o agredir para roubar o celular.
O assaltante estava a pé e pediu para beber água no local. Em seguida, anunciou assalto com a faca na mão. Em seguida, "sendo muito agressivo, espancando a vítima até a deixá-lo desorientado e amarrado", o ladrão levou o aparelho celular da vítima e fugiu.
Assim que conseguiu se soltar, o idoso foi até uma empresa vizinha que o levou até o quartel do Corpo de Bombeiros. O ladrão não foi localizado até o momento. A Polícia Civil investigará o caso.
FOLHA MAX