Geral CNN Brasil

"Agostinho Carrara" ataca CNN e Sergio Moro ao defender Lula

Por Comando da Notícia

26/03/2023 às 13:15:23 - Atualizado há
Segundo Pedro Cardoso, o debate promovido no programa simula um diálogo, mas, “na verdade, é uma sucessão de monólogos”. Afirmou ter se sentido em uma “versão amena da Jovem Pan”.Na ocasião, os jornalistas do canal discutiram a posse da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) na presidência do banco dos Brics e o plano do PCC (Primeiro Comando da Capital) de sequestrar e matar autoridades, incluindo o senador Sergio Moro (União Brasil-PR).“Eu não sou um especialista nos assuntos que vocês estão tratando, eu sou um ator. Quero apenas dizer uma coisa a respeito do que estamos vivendo aqui. O público, quando está diante de um programa como esse que estamos participando, está diante, na minha opinião, de duas notícias”, iniciou Pedro Cardoso.“Me ocorre alertar o público: o que essa empresa CNN Brasil, quem é o dono dela, qual eleição que o dono fez desse elenco de profissionais. E por qual razão eu fui convidado para estar aqui?”, questionou o artista.“Estamos aqui falando há 10 minutos de uma pessoa chamada Sergio Moro e ele está sendo tratado como se merecesse todo o nosso respeito. Como se fosse uma pessoa muito digna, muito correta, enquanto ele é uma pessoa que tramou junto a um acusador para colocar uma pessoa na cadeia”, prosseguiu o ator.“É feita uma ameaça à vida dele, que é um fato profundamente lamentável. Ninguém tem que ser ameaçado de coisa alguma, mas me desculpem. Milhões de brasileiros são ameaçados de morte todos os dias pela pobreza em que vivem, pela proximidade que são obrigados a viver com o crime organizado. E agora, esse homem moralmente desqualificado recebe toda essa atenção porque ele agora foi vítima de uma ameaça também? Pera lá”, disse o artista. “Eu acho isso uma doença brasileira.”

No sábado (25), o ator publicou no Instagram uma análise sobre a experiência de ter participado do CNN Arena.

 

“Eu me senti numa versão amena da Jovem Pan. Grande mentira muito bem fantasiada de excelso jornalismo. É grave. Se o comércio de notícias fosse mais honesto no Brasil, o fascismo teria tido maior dificuldade de chegar ao poder”, disse Pedro Cardoso.

 

Artista disse ainda que o programa se organiza como um debate, mas que é falso. “No entretenimento de ontem, ninguém se ouvia, todos apenas falavam. Monólogos não produzem um diálogo”, disse.

Fonte: GAZETA BRASIL
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2025 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo