O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado boiando no Rio Borges, próximo a estrada de acesso ao distrito de Novo Eldorado, na noite de domingo (26), em Tapurah (245 km de Sinop). Ele estava com as mãos e os pés amarrados e com um corte no pescoço, indicando que os autores tentaram cortar a cabeça.
A Polícia Civil foi acionada para atender o caso, na estrada de acesso ao distrito de Novo Eldorado depois que a Polícia Militar esteve no local e confirmou a existência do cadáver, dentro da água, nas proximidades de uma ponte.
A vítima possui tatuagens no antebraço direito e na panturrilha. As equipes da Polícia Civil e Pericia Oficial de Identificação (Politec) estiveram no local para adoção dos procedimentos cabíveis e liberação do corpo ao Instituto Médico Legal para exames de necrosia que vão apontar de que forma a vítima foi assassinada e também proceder com a investigação.
A Polícia Civil apura se corpo é de uma das duas pessoas que estavam desaparecidas desde o dia 20 de março na cidade. As diligências estão em andamento para identificar e prender os autores do assassinato.
FOLHA MAX