O deputado André Janones (Avante-MG) afirmou que foi ele quem xingou o colega Nikolas Ferreira (PL-MG) durante sessão de ontem da CCJ da Câmara dos Deputados. O parlamentar ainda disse que vai continuar xingando.
“Ninguém teve coragem de dizer quem foi que chamou o deputado “Chupeta” de “chupetinha”, Quem usou essa expressão fui eu, e continuarei fazendo enquanto alguns nessa casa puderem se utilizar de palavras de baixo calão para chamar o presidente Lula de nove dedos, pra insinuar que deputado Lindbergh [Farias] agrediria a deputada Gleisi [Hoffmann]”, disse Janones em nova sessão da CCJ desta quarta-feira (29).
“Não continuaremos mais com essa estranha guerra em que só um dos lados pode tudo. Ontem, os senhores bolsonaristas disseram que a liberdade de expressão não tem limites. Se ela não tem limites para vocês, não tem para mim também”.
Nas redes sociais, Janones negou homofobia e disse que “apelido” não está relacionado a orientação sexual, mas ao comportamento do colega.
“Apesar de ter quase 30 anos de idade, aparenta ser uma criança, fisicamente, nas atitudes e nas mudanças repentinas de voz, como se vivesse uma puberdade tardia”, escreveu.