Populares conseguiram contê-lo e amarrá-lo com cordas, em seguida, acionaram a PM.
Um homem de 41 anos foi preso na noite desta sexta-feira, 31 de março, na zona rural de Tangará da Serra, após ameaçar populares com uma arma de fogo em um bar. O suspeito quebrou o estabelecimento e ainda agrediu a própria irmã, que tentou acalmá-lo.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem estava alterado e ameaçando matar pessoas em um bar. Ao chegar no local, a PM foi informada pelo dono do estabelecimento que o suspeito estava procurando um de seus inquilinos para tirar satisfação, alegando que este havia "mexido" com sua mulher.
O homem começou a quebrar as coisas e partiu para agressão física contra sua irmã, que tentou acalmá-lo. A vítima, de 47 anos, sofreu lesões na cabeça e no peito lateral esquerdo após ser agredida com capacete.
Populares conseguiram contê-lo e amarrá-lo com cordas, em seguida, acionaram a PM. Após coleta das informações, a PM localizou um irmão do suspeito, que entregou a arma de fogo e as munições arroladas.
O suspeito, que apresentava lesões decorrentes da tentativa de fuga dos populares que o amarraram, foi preso em flagrante por ameaça, lesão corporal, dano e posse irregular de arma de fogo.
No momento da abordagem, o suspeito se recusou a informar sobre o autor da agressão e ameaça e impediu a entrada da GUPM no local. Ele ainda tentou fugir, mas foi contido e preso por obstruir o serviço policial.
Os familiares do suspeito iniciaram uma discussão na tentativa de obstruir a abordagem policial, mas foram contidos.