Ele foi preso em flagrante com a caminhonete roubada
Um criminoso que não teve nome e nem idades divulgados foi preso com uma caminhonete Hilux roubada e adulterada depois de tentar atropelar agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-174, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), na madrugada do último sábado (1º). Ele chegou atirar contra os policiais, mas não atinigiu ninguém.
No entanto, um agente da PRF sofreu fratura em uma pena ao desviar da caminhonete que avançou sobre a equipe para atropelar a equipe.
Conforme a PRF, o caso foi registrado na madrugada de sábado qunado uma equipe tentou abordar uma Hilux em alta velocidade pela BR-174. Ao invés de parar, o condutor aumentou ainda mais a velocidade e, de forma agressiva, atirou contra os agentes e tentou atropelá-los.
Após a ocorrência, o policiais constataram que a caminhonete apresentava sinais de adulteração e foi classificada como objeto de crime de receptação. Além disso, o motorista infringiu as leis de trânsito, colocando em perigo a vida dos policiais e de outras pessoas que transitavam pela rodovia.
Ele foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, receptação, desobediência, adulteração de sinais característicos identificadores do veículo e direção perigosa. A caminhonete foi apreendida e encaminhada para a Polícia Civil de Pontes e Lacerda para os procedimentos legais cabíveis.