Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

MOMENTOS DE HORROR

Criança de seis anos vê mãe sendo executada por dois homens em MT

Os homens foram presos e um deles ainda tentou partir para cima dos policiais militares.


Kelly Cristina Domingos de Alencar, de 33 anos, foi brutalmente assassinada por dois homens, na noite desta quarta-feira (4), no município de São José do Rio Claro (295 km de Cuiabá). Kelly era mãe de uma menina, de apenas seis anos e a criança, após testemunhar a execução da mãe, correu para buscar socorro. Os homens foram presos e um deles ainda tentou partir para cima dos policiais militares.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa onde o crime teria ocorrido e encontraram o corpo de Kelly, perfurado por quatro tiros e sem sinais vitais. Uma equipe do pronto-atendimento foi até o local e constatou a morte da mulher.

A criança começou a contar aos policiais como a mãe havia sido morta e disse que um homem, com uma tatuagem no pescoço, havia sido o responsável pelos disparos.

Os policiais mostraram uma foto de um suspeito que batia com as descrições e a criança, chorando muito, confirmou que aquele havia sido o assassino de sua mãe.

Os militares foram informados por investigadores da Polícia Civil da localização do suspeito, revelada por uma testemunha que viu dois homens de moto parando na porta de uma casa e um deles, ensanguentado, desceu e entrou na residência.

A guarnição foi até o endereço e viram o suspeito saindo da casa. O homem, por sua vez, viu os policiais e voltou para dentro da residência. Os militares entraram na casa e viram o homem quebrando o seu celular. O suspeito então partiu para cima dos policiais e os militares conseguiram contê-lo.

O homem estava com um ferimento de bala na lateral do corpo e disse haver sido baleado por uma pessoa que ele havia ido matar. O suspeito estava com ataduras sujas de sangue e em um tanque, várias roupas estavam submersas em uma água vermelha.

Questionado, o homem contou que se feriu durante luta corporal contra aquele que ele foi matar. O criminoso, que batia com as descrições da menina, não deu mais detalhes sobre esta execução.

Os policiais prenderam o homem e saíram na busca pelo outro. Pouco tempo se passou até que o outro suspeito fosse encontrado. O homem contou aos policiais que serviu apenas de piloto, mas que não matou ninguém.

Os dois foram levados à delegacia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar por não possuir mais parentes na cidade.

O caso é investigado.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Estadão Mato Grosso

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!