Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CV X PCC

Guerra de facções levou mulher a ser executada na frente da filha

Marido de Kelly é um suposto membro do PCC, e ela também teria amigos dentro da organização criminosa


A guerra de facções entre o Comando Vermelho e o Primeiro Comando da Capital está por trás da morte de Kelly Cristina Domingos de Alencar, de 33 anos, executada com quatro disparos na frente da própria filha de 5 anos em São José do Rio Claro (a 315 km de Cuiabá). O homicídio ocorreu na tarde desta quinta-feira (6).

Segundo informações apuradas pelo Midiajur, o marido de Kelly é um suposto membro do PCC, e ela também teria amigos dentro da organização criminosa. Não há informações se ela própria é integrante da facção.

Já os suspeitos que invadiram sua residência são supostos membros do Comando Vermelho. De acordo com a versão dada por uma testemunha, a casa de Kelly foi invadida por três membros da facção no último ano. Ela foi acusada de ser integrante do PCC e ameaçada pelos faccionados da organização rival.

Kelly também pode ter sido morta no lugar da testemunha, que são amigos. A testemunha é um andarilho, alegou ser membro do PCC e disse que estava jurado de morte pelo CV. A vítima ofereceu a casa para a testemunha ficar escondida do Comando Vermelho desde o último sábado (1º).

Na última terça-feira (4), a testemunha contou que saiu da casa de Kelly e buscou outro local para se esconder. A amiga mandou uma mensagem na quinta (6), por volta das 11h, alegando que estava sendo ameaçada e cobrada em R$ 100. Horas depois, Kelly é assassinada.

A testemunha viu pela internet que a filha de Kelly, testemunha direta do assassinato da mãe, teria conta que os suspeitos tinham perguntado por ele. Ele disse que já foi alvo de tentativa de homicídio outras três vezes. Por isso, ele falou que saiu da cidade de São José do Rio Claro, mas retornou poucas semanas antes.

Kelly foi morta com quatro disparos de arma de fogo na região das costas. Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram de moto à residência de Kelly e atiraram contra a vítima, que foi encontrada caída entre os cômodos do banheiro e da cozinha. A filha viu tudo.

Dois suspeitos foram presos em flagrante pelo crime. Eles devem passar por audiência de custódia nesta sexta. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

MIDIA JUR

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!