Narra a ocorrência que os policiais foram acionados pelo irmão da adolescente.
Uma adolescente de 14 anos foi dopada e estuprada, após ser levada a um "forró" pela mãe, 32 anos, em Campos de Júlio (553 km de Cuiabá), nesse sábado (08). A mãe da menor a teria levado para casa junto com um homem e a menina foi estuprada por ele, com a conivência da mulher.
Narra a ocorrência que os policiais foram acionados pelo irmão da adolescente, que informou que a vítima estava embriagada e havia sido estuprada na casa da mãe e que a mulher havia levado o abusador ao local e o deixado com a menor.
No local, a tia e o avó da menina contaram que, ao chegar em casa, encontraram a menina nua, deitada em um colchão. O criminoso, 29 anos, ainda estava no local em uma rede. Ao saber que a polícia seria acionada, ele fugiu.
Os policiais encontraram a adolescente desmaiando, confusa e exalando forte odor de bebida alcoólica. Uma ambulância esteve no local e encaminhou a vítima a uma unidade médica.
No hospital, a adolescente contou que saiu com a mãe para ir até o "Forró do Mundico", e que no local passou a ingerir bebida alcoólica junto com a mulher e alguns amigos dela. Ainda segundo ela, em um momento, ao retornar do banheiro, percebeu que haviam colocado uma substância branca em pó na sua bebida, mas mesmo assim ingeriu o líquido.
A adolescente relata não se lembrar de como foi parar em casa, mas confirmou ter sofrido abuso sexual e que não conseguiu reagir fisicamente, nem mentalmente, devido à bebida e substâncias que ingeriu.
A tia contou que o agressor fugiu de táxi. Após contato com o taxista, o homem foi localizado em uma pensão.
Com apoio da Polícia Civil, os militares tentaram adentrar o quarto do homem. Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir e entrou em luta corporal com os policiais, que usaram de força e técnicas de imobilização para contê-lo. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. A mãe da menor também foi detida e encaminhada à delegacia de polícia.
O caso está sendo investigado.