Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima escondida debaixo da cama e com ferimentos em uma de suas mãos.
Na tarde de domingo (09.04.2023) os Policiais Militares do 47° BPM foram acionados para averiguar possível agressão física ocorrida contra uma mulher no setor Araguaia, cidade de Aragarças-GO.
Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima escondida debaixo da cama e com ferimentos em uma de suas mãos. Conversando com a vítima, esta relatou que, após uma discussão com seu companheiro, ele ficou bastante nervoso e utilizando de uma faca veio em direção da vítima. Para se defender a vítima teve que segurar na faca onde veio a provocar as lesões em sua mão. Logo em seguida a vítima correu para seu quarto, trancou a porta e se escondeu debaixo da cama do casal.
Após esse relato da vítima, os militares deram Voz de Prisão para o agressor que ainda estava nas imediações do local do fato.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Getúlio Vargas, onde recebeu atendimento médico e o agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Aragarças onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Lesão Corporal em situação de Violência Doméstica.