O segurança Kenio Carlos Orben de Arruda, de 29 anos, foi morto com pelo menos dois tiros na noite dessa sexta-feira (14), no bairro Parque Ohara em Cuiabá. A polícia trabalha com a hipótese de execução.
Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada até o local após chegar pelo Ciosp a informação de que disparos de arma de fogo foram ouvidos na região.
Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o veículo Renault Sandero prata fora da pista, dentro de um matagal. A vítima estava dentro do carro, inconsciente e com uma perfuração visível no pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas nada pode ser feito, além de constatar a morte de Kenio. As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas para dar início às investigações.
Informações preliminares dão conta de que dentro do carro foram encontradas porções de maconha. Além disso, nenhum pertence da vítima foi levado, o que descarta a hipótese de latrocínio.
A Polícia Civil investiga o caso.
REPÓRTER MT