Ele relatou que foi levado num local onde já havia uma cova aberta
Um homem levou um salve (sessão de espancamento com extrema violência) de pelo menos 15 homens, que seria membros de uma facção criminosa, equase foi enterrado vivo na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima conseguiu escapar, mas foi baleada na região das nádegas.
Caso foi registrado no Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), quando uma pessoa ligou no local informando sobre uma tentativa de homicídio. Aos militares, a vítima contou que estava em uma praça do bairro por volta das 23h quando foi agredido pelos homens com chutes e murros.
Após as agressões, ele foi colocado dentro de um carro e obrigado a ficar com a cabeça abaixada. Depois, os agressores se deslocaram até um matagal, retiraram o homem do carro e mandaram ele entrar numa cova que já estava aberta.
Ainda segundo a vítima, ao ouvir dos criminosos que seria morto ele saiu correndo e fugiu do local. Assim, os agressores começaram atirar contra ele, que foi atingido por um tiro ns nádegas.
Ele conseguiu pedir socorro em uma chácara, onde foi acionado a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá e seu estado de saúde não foi divulgado. Caso será apurado pela Polícia Civil.