Ele alegou ser faccionado e que não vai poupar nem a garota
Um homem de 24 anos foi detido em flagrante após ter invadido a casa de uma família para ameaçar a todos de morte por ser impedido de assediar uma adolescente de 15 anos pela mãe dela, na madrugada desta sexta-feira (21), no Bairro Pedra 90, em Cuiabá.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da adolescente, uma mulher de 35 anos, dormia com 4 filhos, entre eles um recém nascido, quando a casa foi invadida pelo suspeito.
Quando o suspeito chegou à porta do quarto dela e começou a bater na tentativa de arrombar, o filho mais velho da dona da casa, vindo da escola, o acertou com duas pedradas. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito fugiu para um matagal no fundo da casa.
Foi nesse mesmo matagal que a polícia militar o encontrou assim que chegou no local. Ele foi identificado pela família e levado para atendimento médico, devido as escoriações, e depois para central de flagrantes.
Ameaça recorrente
A família que teve a casa invadida relatou que após ser impedido de invadir o quarto, o suspeito continuava a ameaçar a todos. "Tá pensando que não vou matar vocês? Não vai ficar assim", ele teria dito.
De acordo com a mãe da adolescente que é perseguida pelo suspeito, as ameaças já acontecem desde dezembro de 2022, quando ele começou a assediar a garota. O suspeito já teria enviado várias ameaças pelo whatsapp e dessa vez invadiu a cas.
Feminicídio no Pedra
Em março, Antônio Aluízio da Conceição Marciano, de 20 anos, assassinou Emily Bispo da Cruz, 20 anos, com 14 facadas e em frente ao filho dela, no Bairro Pedra 90, por não aceitar o término do relacionamento dos dois. Antes de concretizar o assassinato, ele já havia a ameaçado várias vezes.