Segundo a Polícia Militar, os passageiros pediram para que o motorista parasse o veículo e, depois, ele fugiu do local.
O motorista de um ônibus que levava pacientes de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, para realizarem um tratamento de saúde em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, foi preso por suspeita de dirigir embriagado. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu durante a volta do trajeto. O registro aconteceu no sábado (29), mas só foi divulgado nesta terça-feira (3).
A TV Centro América entrou em contato com a Prefeitura de Campo Verde, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por um grupo de cerca de 20 pessoas que estavam em um ônibus voltando para Campo Verde, após a realização de exames em Rondonópolis.
De acordo com a polícia, os passageiros fizeram o motorista parar o veículo e o condutor saiu e deixou o local. Ele foi encontrado pelas equipes e o motorista não quis fazer o teste de etilômetro.
O condutor foi interrogado e autuado em flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool ou de outra substância psicoativa.