A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Aragarças, cumpriu, no dia 2 de maio de 2023, ordem judicial de prisão em desfavor de um homem acusado de homicídio, consumado na cidade de Baliza, no ano de 2013, contra a própria esposa.
De acordo com as informações consignadas nos autos judiciais, o motivo do crime foi um suposto caso extraconjugal que a esposa mantinha com outro homem. Ao tomar conhecimento da suposta traição, o acusado agrediu a esposa com socos no rosto, ocasionando graves lesões, razão pela qual foi socorrida e transferida para o Hugol, na capital goiana, onde teve complicações e faleceu.
Após o crime, o acusado fugiu, mas chegou a ser interrogado pela autoridade policial, na época dos fatos. Após ter sido indiciado pela consumação do crime de homicídio, praticado no ambiente doméstico e familiar contra a esposa, o acusado teve a prisão decretada pela autoridade judiciária no ano de 2019, que estava pendente de cumprimento.
Depois de ter sido preso, o acusado foi entregue à Unidade Prisional de Aragarças (GO), onde está à disposição da Justiça.