A advogada Tatiane Barros Ramalho foi presa nesta sexta-feira (5), após atropelar uma mulher em um cruzamento no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). Ela, que é esposa do coronel Ramalho, da Polícia Militar, fugiu do local e não prestou socorro à vítima.
Nas imagens que o Olhar Direto teve acesso, é possível ver o momento que a condutora está passando por um cruzamento, aparentemente, em alta velocidade e atinge a motociclista, que foi arremessada para um matagal. O veículo segue o caminho, sem parar.
A vítima, não identificada, posteriormente, foi socorrida e encontra-se internada no Hospital Regional de Sorriso. O estado de saúde é estável, mas ela pode precisar passar por uma cirurgia, devido a uma fratura no tornozelo.
De acordo com a delegada Jéssica Cristina, a suspeita responderá pelos crimes de lesão corporal culposa, no âmbito do Código de Trânsito Brasileiro, e evasão do local do crime. Além disso, há uma causa de aumento da pena por omissão de socorro, pois a condutora não prestou nenhuma ajuda.
"A suspeita foi autuada em flagrante pelos dois crimes e como são delitos afiançáveis, arbitramos uma fiança no valor de dez salários mínimos. Durante o interrogatório, ela exerceu o direito ao silêncio", contou a delegada.
A advogada se recusou a realizar o teste de bafômetro, no entanto, a Polícia Militar não constatou sinais de embriaguez e não lavrou nenhum auto de constatação.
O caso está sendo investigado.
Veja o vídeo: