Uma mulher de 37 anos procurou à polícia no domingo (7/5) após ter sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro que colocou fogo na casa onde a vítima mora em Barra do Garças. Bastante apavorada com ocorrido, a mulher primeiramente ligo para PM, mas como o suspeito já havia fugido, ela foi orientada a procurar a Polícia Civil para registrar a violência.
Ela contou a reportagem do site Araguaia Notícia que trabalha em serviços gerais e que residia antes na cidade de Aragarças lá o ex-companheiro que tem 42 anos fazia a mesma coisa inclusive ela tem uma medida protetiva contra ele.
A vítima então mudou para Barra do Garças na expectativa de conseguir paz e novamente foi procurada pelo ex que quebrou os moveis da casa e ainda colocou fogo. No momento em que a mulher chegou na casa vindo do serviço, o suspeito ainda foi pra cima dela com uma faca.
A mulher que tem um filho de 9 anos espera que esse caso seja devidamente acompanhado pela Polícia Civil e que o agressor a deixe viver em paz. Veja vídeo como ficou a casa dessa senhora.
Araguaia Noticia