Na tarde desta segunda-feira (8), o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USPI ( InCor), atualizou o quadro de saúde da ministra do Meio Ambiente.
Na tarde desta segunda-feira (8), o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USPI ( InCor), atualizou o quadro de saúde da ministra do Meio Ambiente. Ela deu entrada no hospital em São Paulo, na madrugada de sábado (6), com sintomas de gripe e sinusite.
“A Sra. Marina Silva, ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, segue sob cuidados médicos no InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP). Seu quadro evolui clinicamente bem e estável em relação ao dia anterior, com expectativa de alta em breve”, afirma o hospital.
Ainda de acordo com o documento, Marina passa por exames de rotina e permanece em acompanhamento pelo cardiologista Prof. Dr. Sérgio Timerman, pela infectologista Profa. Dra. Tânia Mara Varejão Strabelli, e pelo Diretor da Divisão de Pneumologia do InCor, Prof. Dr. Carlos Roberto Ribeiro de Carvalho.