Rapaz foi socorrido ao Hospital Regional de Rondonópolis
Mais um ciclista foi atropelado em Mato Grosso e não recebeu ajuda do motorista. Desta vez, a vítima foi um adolescente de 17 anos, atropelado no bairro Vila Ypê, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá). A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (17).
De acordo o site Agora MT, o jovem seguia de bicicleta pela Avenida José Barriga sentido centro ao bairro quando foi atropelado por um veículo HB20 de cor clara. A vítima chegou a ser arremessada. Contudo, o motorista do veículo não prestou socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o rapaz, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis. O estado de saúde dele não foi informado.
CASOS SEMELHANTES
Na última terça-feira (16), uma mulher atropelou um ciclista de 14 anos na Avenida dos Pavões em Nova Mutum (239 km de Cuiabá) e fugiu sem prestar socorro. O adolescente estava a caminho de um treino de um futebol quando foi atingido pela motorista que conduzia um Fox preto. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima seguia pela Rua das Sete Copas sentido centro, chegou na avenida e atravessou a faixa de pedestre, ocasião em que o Fox que seguia pela avenida das Araras entrou na Avenida dos Pavões e atropelou o ciclista.
A mulher teria baixado o vidro e perguntado se o garoto estava bem e depois seguiu sentido a Casa de Carnes Chapecó, não prestando socorro. A vítima foi levada pelo pai ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente para um hospital a fim de realizar raio-x.
E nesta quarta-feira (17), o motorista que atropelou um adolescente de 16 anos na Avenida Jonas Pinheiro com a Rua das Violetas, em Sinop (500 km de Cuiabá) no dia anterior, se apresentou à Polícia Civil do município. O homem havia fugido do local sem prestar socorro. O acidente ocorreu no momento que o jovem atravessava a via. O rapaz chegou a ser arrastado e sofreu fraturas no crânio, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Sinop.