A inauguração do novo prédio da delegacia da Polícia Judiciária Civil (PJC) em Sorriso (420 km de Cuiabá) chamou atenção nesta sexta-feira (19), mas não foi pelos equipamentos de videomonitoramento entregues ou pela instalação moderna da unidade. Quem roubou a cena foi um Camaro, veículo esportivo da Chevrolet, que tem preço estimado de R$ 500 mil se for em sua versão zero km.
O luxuoso veículo, que já teve seu momento de glória em meados de 2019, - quando o hit "Camaro Amarelo" explodiu Brasil afora nas vozes da dupla Munhoz e Mariano -, foi estacionado na frente da delegacia. Na cor cinza, o esportivo apresenta o brasão e o nome da Polícia Civil de Mato Grosso.
Fotografias e um vídeo do carro sendo estacionado foram compartilhadas no Instagram por ninguém menos que o chefe da Secretaria de Segurança Pública, o coronel da PM, César Roveri, em clima de "ostentação". O perfil oficial da Diretoria de Atividades Especiais da Polícia Civil de MT (DAE-PJC) também repostou as imagens compartilhadas por Roveri.
Em suas redes sociais, o governador Mauro Mendes (União) explicou que o Camaro é fruto de uma apreensão contra estelionato, que agora é utilizado para ajudar nos trabalhos da Polícia Civil de Sorriso.