A adolescente Lídia Hadassa de Lima, de 14 anos, foi morta a facadas logo após ter saído da escola, na cidade de Júlio Mesquita, no interior de São Paulo (SP), na terça-feira (23).
A adolescente Lídia Hadassa de Lima, de 14 anos, foi morta a facadas logo após ter saído da escola, na cidade de Júlio Mesquita, no interior de São Paulo (SP), na terça-feira (23). o autor é o adolescente W.E.P, de 15 anos, que teria cometido o crime após uma discussão com a vítima.
O suposto autor do crime fugiu após atacar a vítima e foi encontrado horas depois por equipes da Polícia Militar (PM) em uma área de mata, com ferimentos pelo corpo.
Além disso, os agentes da Polícia Militar encontraram uma faca com o jovem de 15 anos.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou ao R7 que Lídia chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Já o adolescente que teria atacado a estudante foi levado ao hospital e depois apreendido.
Nas redes sociais, a Escola Estadual José Carlos Monteiro, onde a menina estudava, afirmou que o crime ocorreu fora do ambiente estudantil.
Em memória da aluna, a Secretaria Estadual de Educação decretou luto oficial de 3 dias, com suspensão das aulas até a próxima sexta-feira (26).
O caso foi apresentado à Delegacia Seccional de Marília.