O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) estiveram presente no camarote do estádio do Morumbi para assistir o jogo de volta entre São Paulo e Sport pelas oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (1º/6).
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) estiveram presente no camarote do estádio do Morumbi para assistir o jogo de volta entre São Paulo e Sport pelas oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (1º/6). Eles estavam acompanhados por secretários e deputados.
O ex-presidente foi recebido por torcedores do São Paulo Futebol Clube de forma polarizada, com alguns mostrando seu descontentamento através de xingamentos e outros demonstrando apoio através de gritos.
Durante uma partida do São Paulo Futebol Clube, uma parcela da torcida proferiu palavras ofensivas em direção ao camarote em que Bolsonaro se encontrava, enquanto outros torcedores pediram para que o ex-presidente aparecesse, demonstrando interesse em vê-lo.
Alguns torcedores esperam ver o Bolsonaro no Morumbi pic.twitter.com/WIO3PjkLbK
— spfcpics (@spfcpics) June 1, 2023
Morumbi, São Paulo/SP.
01/jun: São Paulo X Sport.
Bolsonaro e Tarcisio pic.twitter.com/Qsb55k0Jkm— VLOGDOLISBOA (@VlogdoLisboa) June 2, 2023
O grupo que acompanhou o ex-presidente e o governador no estádio foi formado pelos secretários Arthur Lima (Casa Civil), Sonaira Fernandes (Republicanos) e Fábio Prieto (Justiça); além dos deputados estaduais do PL em SP Gil Diniz, Lucas Bove, Major Mecca e Valéria Bolsonaro, e do líder do governo na Alesp, o deputado Jorge Wilson "Xerife do Consumidor" (Republicanos). O irmão do ex-presidente, Renato Bolsonaro, e Vinícius Brandão, prefeito de Miracatu, também integraram o grupo.