O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enviou uma carta ao apóstolo Estevam Hernandes, idealizador da Marcha para Jesus, afirmando que “infelizmente” não participará do evento.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enviou uma carta ao apóstolo Estevam Hernandes, idealizador da Marcha para Jesus, afirmando que “infelizmente” não participará do evento. No recado, o petista ainda agradeceu o “honroso convite”.
Lula afirmou que será representado pela deputada federal Benedita da Silva (PT), do quadro evangélico no PT, e Jorge Messias, o advogado-geral da União (AGU), que também crente.
“Sempre admirei e respeitei a Marcha para Jesus, que considero uma das mais extraordinárias expressões de fé do nosso povo”, diz o texto assinado pelo petista e enviado ao apóstolo, de acordo com ele, pelo gabinete presidencial.
“Achei muito importante da parte dele esse reconhecimento da Marcha, no sentido de ser um evento cristão de importância mundial”, afirmou Hernandes ao jornal Folha de S. Paulo.
Lula nunca foi a uma edição da Marcha para Jesus.