Na Marcha para Jesus, realizada nesta quinta-feira (8) em São Paulo, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) falou diante de uma grande multidão de evangélicos, fazendo um discurso e até mesmo uma “profecia”.
Na Marcha para Jesus, realizada nesta quinta-feira (8) em São Paulo, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) falou diante de uma grande multidão de evangélicos, fazendo um discurso e até mesmo uma “profecia”. A plateia do evento o recebeu calorosamente, com aplausos e gritos, incluindo um “Tarcísio, eu te amo” dito pelo apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer e organizador da Marcha.
Mais cedo, durante um evento, o advogado-geral da União, Jorge Messias, foi vaiado ao mencionar o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em seu discurso.
Tarcísio chegou à Marcha por volta das 15h, onde posou para fotos ao lado dos fiéis e conversou com algumas pessoas, mas não concedeu entrevistas. Às 16h30, subiu ao palco para discursar, onde se juntou a Estevam Hernandes, líder da igreja Renascer em Cristo e idealizador do evento, ajoelhando-se em sinal de respeito antes de começar seu pronunciamento, que durou cerca de 4 minutos.
Em um discurso marcado pelo otimismo, o governador citou uma passagem do Livro de Romanos que inspira a fé e a perseverança: “Alegrem-se na esperança, mantenham-se pacientes na tribulação e perseverem na oração”, declarou. “É edificante ver tantas pessoas presentes, em busca da presença de Deus.”
Forte pronunciamento do Governador Tarcísio na Marcha pra Jesus pic.twitter.com/via2mMiZUj
— Luli (@crisdemarchii) June 8, 2023