Durante evento de filiação do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga no Partido Liberal, o ex-presidente Jair Bolsonaro mencionou que buscará “alternativas” se for condenado no processo que pode resultar em sua inelegibilidade confirmada.
Durante evento de filiação do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga no Partido Liberal, o ex-presidente Jair Bolsonaro mencionou que buscará “alternativas” se for condenado no processo que pode resultar em sua inelegibilidade confirmada. O julgamento Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está marcada para o dia 22 de junho.
"Vamos ter uma missão difícil. Sempre tenho falado para a pessoas que, mais importante do que João Pessoa [o partido lançou Queiroga como prefeito da capital paraibana], está o nosso Brasil. As cartas estão na mesa. Não adianta termos uma excelente bancada pelo Brasil, se a política nacional se enveredar para um outro lado", disse o ex-presidente.
"A gente sabe como é a política brasileira e já sabemos também como é a justiça no Brasil. Então, a gente se prepara para que, aconteça o que acontecer, a gente se prepara com muita altivez [para] buscar alternativas", declarou Bolsonaro.
“A vida nossa não é fácil, mas tudo bem, a gente enfrenta esse obstáculo", acrescentou o ex-presidente.