O líder do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, declarou nesta última sábado (17) que tem como meta a conquista de 1.
O líder do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, declarou nesta última sábado (17) que tem como meta a conquista de 1.500 prefeituras nas eleições de 2024. Atualmente, a legenda do ex-presidente Jair Bolsonaro conta com 339 prefeitos eleitos em todo o país. Declaração ocorreu durante a filiação do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, ao PL.
“Hoje, na cidade paulista de Jundiaí, reunimos um time de peso para mais um evento de filiação de prefeitos e ex-prefeitos ao Partido Liberal. Somos a legenda que mais cresce no Brasil, e com a força dos nosso parlamentares e de Bolsonaro, iremos fazer mais de 1500 prefeitos nas próximas eleições. Juntem-se ao nosso partido, e vamos mostrar a força de nossas bandeiras: Deus, Pátria, Família e Liberdade”, disse Valdemar.
O evento contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), do governador paulista, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o presidente do PSD, Gilberto Kassab, que atualmente ocupa o cargo de secretário de Governo e Relações Institucionais de São Paulo.
Hoje, na cidade paulista de Jundiaí, reunimos um time de peso para mais um evento de filiação de prefeitos e ex-prefeitos ao Partido Liberal. Somos a legenda que mais cresce no Brasil, e com a força dos nosso parlamentares e de Bolsonaro, iremos fazer mais de 1500 prefeitos nas pic.twitter.com/w2XbSWuXh8
— Valdemar Costa Neto (@CostaNetoPL) June 17, 2023