Durante sua sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) elogiou o advogado Cristiano Zanin, destacando sua posição garantista como “algo louvável em sua indicação” ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Durante sua sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) elogiou o advogado Cristiano Zanin, destacando sua posição garantista como “algo louvável em sua indicação” ao Supremo Tribunal Federal (STF). É importante notar que Flávio não definiu seu voto a favor ou contra a indicação, já que o PL, seu partido, deixou seus membros livres para votar como desejarem.
“Conheço a posição do senhor durante sua advocacia. Garantista que é, acho que isso é algo louvável na sua indicação”, disse o senador.
“Na minha percepção, pelo que eu converso com os colegas senadores, seu nome será aprovado aqui na comissão. Será aprovado no plenário do Senado Federal. Acredito que até com uma votação bastante expressiva”, disse o senador.