O sargento foi rendido, amarrado e foi torturado.
Três bandidos morreram durante confronto com policiais militares em Alta Floresta (791 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (22). Os criminosos são suspeitos de participação do sequestro de um sargento da reserva da Polícia Militar na quarta-feira (21).
De acordo com o site Só Notícias, o sargento foi sequestrado num bar localizado numa região como pista do Cabeça, em Alta Floresta. O policial da reserva ainda não foi localizado.
O subcomandante 8° batalhão da Polícia Militar, Júnior Cleiton Cunha, informou que o sargento foi rendido, amarrado e foi torturado. Durante a fuga, os criminosos roubaram uma uma Toyota Hilux de um homem que estava no local. Ele é trabalhador de uma fazenda da região e foi amarrado no estabelecimento comercial enquanto os bandidos fugiram levando a caminhonete. Eles chegaram ao local num veículo Uno e procuravam pelo "Sargento Lacerda".
Depois, o homem conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar, que mobilizou uma caçada aos bandidos, com a participação de policiais de várias cidades de região.
"Seguimos ao local. Ele também apontou a arma para guarnição e foi atingido por tiros. Ambos foram socorridos, mas deram entrada no hospital já sem sinais de vida", informou o militar. Dois bandidos, depois de baleados, chegaram a ser levados para um hospital de Alta Floresta, mas não resistiram.
A caçada a outros possíveis suspeitos envolvidos no crime continua e também as buscas pelo militar aposentado. Ainda não está claro que o caso foi um sequestro ou latrocínio. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação.
Mais informações em intantes