Luma recebeu atendimento médico veterinário logo após as agressões, mas morreu no dia seguinte. Funcionárias que aparecem no vídeo foram afastadas das funções.
Josineuma Dantas, de 41 anos, denunciou à Polícia Civil que a cadelinha dela, a Luma, morreu após ser agredida em um pet shop de Goiânia. Imagens de câmera de segurança mostram a shih-tzu durante uma sessão de secagem e tosa, quando uma funcionária dá socos, empurra e até a enforca (assista acima).
"[O pet shop] falou que a Luma não latiu, que ninguém ouviu latido. Como que uma cachorra não late nisso. A Luma sofreu muito, ela era luz, foi uma benção na nossa família e eu quero justiça", desabafou.
Luma, que completaria três anos em agosto, recebeu atendimento médico veterinário logo após as agressões, mas morreu no dia seguinte. Pelas imagens, é possível ver que Laurice Damasceno, funcionária que foi filmada agredindo a cadela, chegou a empurrá-la. Tatiana Fragoso, outra profissional da unidade, estava na sala durante as agressões, como mostram os vídeos.