Segundo o proprietário do estabelecimento, Bernardo Tonkiel, o "piti" se deu após a jovem perceber que faltava um item em seu pedido.
Uma jovem, identificada como Eduarda Ximenes, foi presa por depredar uma confeitaria na última segunda-feira (3), no município de Primavera do Leste. O registro foi feito por câmeras do estabelecimento comercial e mostram a jovem, que é uma influencer digital, armada com uma pedra e depredando lugar. (Veja no fim da matéria).
Segundo o proprietário do estabelecimento, Bernardo Tonkiel, o "piti" se deu após a jovem perceber que faltava um item em seu pedido. Em seguida, ela teria passado a ameaçar o lojista, chegando a usar o status de influencer digitar para intimidar o empresário.
Por fim, Eduarda invadiu a loja e destruiu aparelhos eletrônicos, itens de decoração, danificou uma vidraça e um freezer cheio de bebidas, causando um prejuízo de R$ 25 mil.
A Polícia foi acionada e prendeu a jovem em flagrante. Além da jovem, outros parentes também foram levados à delegacia, mas liberados após pagamento de fiança.
Eduarda foi transferida à cadeia feminina de Rondonópolis, onde ficou à disposição da justiça.
Veja a entrevista do empresário cedida à TV Cidade Verde e o momento que ela destrói o estabelecimento: