Uma jovem de 27 anos colidiu o carro que conduzia contra o muro de uma residência localizada no município deCarlinda (759 km de Cuiabá) no último sábado (15). Aos policiais, a motorista contou que o acidente ocorreu porque o ex-marido estava agredindo-a e puxando seu cabelo enquanto ela dirigia.
A dona da casa acionou a Polícia Militar. A jovem relatou que as agressões praticadas pelo ex-marido foram resultado de uma crise de ciúmes que ele teve após saírem de uma festa.
Os dois começaram a discutir porque ela dançou com um primo. Durante o trajeto, o suspeito, de 25 anos, aumentou a intensidade da discussão e começou a puxar o cabelo da mulher, fazendo com que ela perdesse o controle do carro e colidisse no muro de uma casa localizada na Avenida Mato Grosso.
A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o jovem. Segundo o site 'Notícia In Foco', a jovem foi socorrida e levada para uma unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos nas pernas.
Já o jovem fugiu do local levando o celular da mulher. A vítima também relatou que o ex-marido já a ameaçou de morte com uma faca e que tem dois filhos com ele.
O caso foi entregue à Polícia Civil da região.
FOLHA MAX