Um jovem de 23 anos, identificado como Rosivaldo Martins de Sousa, foi assassinado na noite segunda-feira (17) no Município de Querência (a 842 quilômetros de Cuiabá).
O principal suspeito, um jovem de 18 anos, foi preso ainda no local. Ele teria discutido com a vítima momentos antes e tinha ferimentos condizentes com luta.
No momento em que foi colocado na viatura, ele ameaçou os policiais de morte e disse ser membro de uma facção criminosa.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar que recebeu uma denúncia de que havia acontecido um homicídio e de que o autor estaria no local "fingindo estar ajudando a apagar o fogo".
estemunhas viram Rosivaldo bebendo com o suspeito em um bar da cidade. Depois eles teriam ido para a casa da vítima, onde teriam continuado a beber.
Os vizinhos ouviram os dois discutindo e, em seguida, a gritaria parou. Pouco depois um pequeno incêndio teve início e rapidamente se alastrou.
Vizinhos tiraram a vítima de dentro da casa, mas ela já estava morta.
O suspeito, no início, negou a autoria, mas ele apresentava hematomas no pescoço que pareciam arranhões, sangue embaixo das unhas e ralados pelo corpo. Os sinais apontam para uma luta com a vítima.
Uma faca suja de areia foi encontrada do lado de fora da casa. Não foi informado que tipo de ferimentos a vítima apresentava.
O suspeito foi levado para a delegacia e agora o caso é investigado pela Polícia Civil.
MidiaNews