Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

FOGO DA PAIXÃO

Durante briga, mulher ateia fogo na namorada e é presa em MT

A tentativa de homicídio teria ocorrido após um desentendimento entre as duas


Uma mulher de 37 anos foi presa após atear fogo na namorada, de 22 anos, dentro de casa no bairro Flor do Pequi, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá) na madrugada de sábado (22). A tentativa de homicídio teria ocorrido após um desentendimento entre as duas.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado do médico plantonista do Hospital, que relatou que um casal de mulheres deu entrada na unidade após uma briga. No local, os agentes não conseguiram ouvir uma das vítimas, uma jovem de 22 anos, pois ela teve que ser sedada, entubada e encaminhada à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) devido a gravidade dos ferimentos.

Já a suspeita, que estava com algumas queimaduras, mas lúcida, relatou que havia ocorrido uma briga de casal entre ela e sua esposa e que teria jogado álcool nela e ateado fogo, que rapidamente se espalhou pelo corpo das duas. Com os gritos, os vizinhos ouviram e acionaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou as mesmas ao hospital.

Após ser atendida, a equipe policial aguardou a suspeita receber alta médica e a conduziu à delegacia para maiores esclarecimentos. Ela foi autuada por tentativa de homicídio.

O caso foi entregue à Polícia Civil.

FOLHA MAX

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!