Um homem identificado como Thiago da Silva Santos, de 24 anos, foi morto em uma construção na Avenida Coxinha no Bairro Ponche Verde, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). A vítima possuía uma perfuração de tiro na testa e sinais de espancamento.
O corpo do jovem foi encontrado por trabalhadores da obra no início desta manhã, assim que chegaram para trabalhar. Segundo as informações preliminares, ele morava dentro da contrução e passou o domingo ingerindo bebida alcóolica. De acordo com testemunhas, há sinais de que Thiago foi espancado antes de ser morto.
De acordo com informações do site Clique F5, no local em que o corpo foi encontrado tem uma inscrição de uma facção criminosa no chão, aparentemente feito por uma faca. Na parede também havia uma inscrição feita com sangue, que pode ser da vítima.
Essa hipótese poderá ser confirmada ou descartada pela Perícia Oficial e Identificação (Técnica (Politec) por meio de exames em amostras coletadas na cena do crime.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o assassinato.
FOLHA MAX