Ricardo de Souza Carvalho, 22, morreu após se envolver em uma confusão na casa do cunhado, na madrugada desta sexta-feira (28), em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Rapaz estava em surto, chegou a ser levado para casa depois de receber um "mata-leão" e morreu.
De acordo com as informações, Ricardo teria pulado a cerca da casa do cunhado e entrou na casa, andando de um lado para o outro, dizendo coisas desconexas. Em seguida, afirmava que queriam matar ele e o pai.
Em posse de um facão, começou a fazer ameaças e dizia ainda que o cunhado queria matar a esposa e a filha. Dentro da casa ele, começou a quebrar vários objetos.
O cunhado tentou acionar a polícia, mas quase foi atingido por 3 golpes de faca. Ricardo ainda avançou para cima da sobrinha, momento em que o pai dela deu um mata-leão no rapaz, que desmaiou.
A irmã da vítima estava no local, o levou para casa ainda desmaiado. Porém, em seguida, a família percebeu que Ricardo já estava sem sinais vitais e o levou para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde a morte foi confirmada.
Vale ressaltar que, logo após a briga na casa do cunhado, a Polícia Militar esteve na casa da irmã de Ricardo e ela afirmou que ele estava dormindo. Caso foi registrado e será investigado.
Gazeta Digital