A adolescente confessou manter relações sexuais com o idoso e afirmou que ele seria o pai
Um caso de estupro de vulnerável foi registrado pela Polícia Militar em Confresa: um idoso de 64 anos é suspeito de estuprar e engravidar uma adolescente de 13 anos.
Conforme apurou o site Olhar Alerta, o boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da menor na sexta-feira (28). Segundo seu relato, o suspeito é avô de criação da vítima. Ele, que é motorista de ônibus escolar, após deixar os alunos na escola, ia para a casa da mulher, onde ficava sozinho com a adolescente e cometia os atos libidinosos.
A mãe da menina percebeu que ela tinha sinais como enjoo, vômito e emagrecimento, então, decidiu realizar um exame de sangue, que apontou a gravidez. A adolescente confessou manter relações sexuais com o idoso e afirmou que ele seria o pai.
Policiais militares de Confresa, onde a ocorrência foi registrada, entraram em contato com o Núcleo de Porto Alegre do Norte, cidade em que o suspeito mora, e solicitaram que ele fosse conduzido para as devidas providências.
O suspeito foi detido pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde providências cabíveis ao caso foram tomadas.