O corpo da mulher foi abandonado na região do Cidade Nova, onde foi encontrado por populares.
Um caso de feminicídio e tentativa de homicídio foi registrado no início da noite de domingo (6) em Confresa. Um homem matou a própria esposa com um tiro, abandonou o corpo e atirou em outro rapaz.
Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, narra o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que o suspeito C. A. A. V., de 30 anos, estava na Agrovila Lumiar com sua esposa ingerindo bebidas alcoólicas quando uma briga começou, ele, que informou ser CAC (Caçador, Atirador ou Colecionador) estava com sua arma de fogo e afirmou lembrar de ter dado um tiro, e em seguida, saído com a vítima Danrlaine dos Santos Ramos, de 27 anos de carro.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
No caminho, o suspeito afirma ter percebido que a mulher estava morta, porém, supostamente não sabia o que tinha ocorrido.
O corpo da mulher foi abandonado na região do Cidade Nova, onde foi encontrado por populares.
C. A. A. V. fugiu de carro e caiu em uma valeta de uma lavoura da MT-430, ao perceber o acidente, D. P. S., de 21 anos, se aproximou para tentar ajuda-lo, porém, foi recebido com um tiro, que acertou seu peito. O jovem foi hospitalizado e seu quadro de saúde é estável.
O atirador foi preso próximo a fazenda onde a segunda vítima foi atingida. A arma de fogo foi apreendida, bem como 13 munições intactas e duas deflagradas, além de três carregadores de pistola.
A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante. A Polícia Judiciária Civil e Politec foram acionadas e investigarão o caso.