Um garotinho de 14 anos, infelizmente, faleceu após infarto quando jogava com os coleguinhas durante atividade física, na tarde de quinta-feira (10/8), no ginásio de esportes. Carlos Eduardo era aluno da escola Febrônio Rodrigues, que suspendeu as atividades nesta sexta-feira (11/8), no município de Torixoréu-MT a 51 km de Barra do Garças-MT.
O prefeito Thiago Timo, que lamentou episódio e deixou as condolências aos parentes do aluno. A família relatou que foi algo inexplicável, pois Carlos Eduardo não tinha problema de saúde e adorava praticar esportes.
O velório do garoto ocorre nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, que é o dia do estudante. Ficam aqui as condolências à família enlutada. Pelo que foi comentado até agora uma fatalidade. Já vimos recentemente jogador profissional de futebol, que vive do esporte, tendo infarto durante um jogo.
Segundo os médicos, essa situação depende do organismo de cada um, mas é sugerido sempre fazer um acompanhamento clinico quando a pessoa tem algum sintoma. No caso desse garotinho, a família explicou que ele nunca demonstrou algum tipo de insuficiência cardíaca.
ARUANÃ FM