A CNN Brasil anunciou nesta terça-feira (15) uma nova rodada de demissões na equipe.
A CNN Brasil anunciou nesta terça-feira (15) uma nova rodada de demissões na equipe. Desta vez, o corte atingiu os âncoras Rafael Colombo e Roberto Nonato, e os comentaristas Janaina Paschoal e Marco Antonio Villa.
Em comunicado interno aos colaboradores, a emissora agradeceu “os profissionais extremamente qualificados que, em diferentes momentos, ajudaram a construir a CNN Brasil até aqui. A eles, desejamos sucesso em seus próximos desafios profissionais”.
De acordo com a CNN Brasil, o movimento tem como objetivo promover o reposicionamento de conteúdo, valorizar os talentos da casa e a contratação de novos profissionais para dar mais espaço para informações e análises. A emissora comunicou o lançamento de um novo telejornal, o Bastidor CNN, que será apresentado de Brasília pela repórter e apresentadora Tainá Falcão e pelo analista político Gustavo Uribe. Também foi confirmado o retorno da jornalista e analista de economia Thais Herédia, a oficialização de Raquel Landim no comando do CNN 360° e a contratação de Clarissa Oliveira.
Já a jornalista Carol Nogueira assume o CNN Novo Dia, Stêvão Limana troca Porto Alegre (RS) por São Paulo para fazer parte do elenco da CNN Rádio, no comando do CNN Manhã também na TV, ao lado de Nicole Fusco.
Roberto Nonato foi um apresentador que, ao lado de Nicole Fusco passaram um susto durante transmissão do programa CNN Manhã, da CNN Rádio. Enquanto reportavam as notícias do dia, o teto do estúdio despencou, atingindo-os na cabeça.