A Polícia confirmou a morte de 4 suspeitos de terem fugido da Penitenciária de Peixoto de Azevedo, no último domingo (6). De acordo com o delegado da Polícia Civil da cidade, Geordan Fontenelle, os óbitos aconteceram no final da tarde desta terça-feira (15), em um confronto com as forças de segurança na cidade de Colíder, para onde presos haviam fugido.
O delegado esclareceu que uma operação foi planejada visando a captura dos detentos, que são sete no total. No entanto, durante a ação, ocorreu um confronto com agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil, resultando no óbito dos quatro criminosos. Três deles ainda são procurados.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
O confronto ocorreu numa chácara da cidade de Colíder. Em uma rede social, comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Alexandre Mendes, parabenizou os policiais e firmou tolerância zero com o criminosos"Queremos parabenizar aos nossos Policiais Militares e Policiais Civis que nesta terça feira, durante uma Operação Integrada na cidade de Colíder, neutralizam 4 bandidos que haviam fugido há poucos dias da Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo", iniciou.
Olhar Direto