Na ação, os militares prenderam três bandidos
Três criminosos foram presos na noite deste domingo (20) após baterem um veículo Uno roubado contra uma árvore durante uma perseguição policial registrada no centro de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá). Durante ação, os bandidos ainda trocaram tiros com os policiais militares.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais que faziam rondas pela Avenida Castelo Branco, próximo ao posto Petrofurt, avistaram um Uno trafegando em alta velocidade. Com isso, a equipe policial tentou realizar a abordagem, mas o condutor do veículo desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir da PM, transitando mais rapidamente pelas vias.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
No entanto, quando o motorista passou pela Rua Lígia Borges, perdeu o controle e colidiu com uma árvore. Segundo o boletim, o condutor saiu do Uno e atirou contra a a equipe policial, que revidou. O motorista, conduto, conseguiu fugir pela lateral.
Os três passageiros que estavam dentro do veículo foram abordados e revistados. Após verificação, constatou-se que o Uno foi roubado em Várzea Grande no dia 5 de julho deste ano.
Ao realizar a prisão dos criminosos, foram encontradas duas munições de calibre 380 no banco do motorista, sendo uma intacta e outra deflagrada. Os presos foram encaminhados à delegacia junto com o veículo, para adoção das devidas providências cabíveis por parte da Polícia Civil.