Polícia PROFISSÃO PERIGO

Prostituta se nega fazer programa e acaba esfaqueada por "cliente" em MT

Ela foi golpeada no pescoço e recebeu atendimento do Samu

Por Comando da Notícia

31/08/2023 às 09:56:48 - Atualizado há

Uma mulher de 24 anos foi atacada com golpes de faca após se negar realizar um programa sexual, na madrugada desta quinta-feira (31), no Bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O suspeito do crime ainda não foi localizado.

Segundo informações do site 'Agora MT', um homem teria chegado em uma moto de cor preta, sem placa, e proposto o programa já que a mulher atua como profissional do sexo. No entanto, a vítima se recusou a atendê-lo. Diante da negativa, o suspeito saiu e voltou momentos depois com uma faca.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

A mulher relatou que o agressor desferiu um golpe em seu pescoço e, em seguida, fugiu do local. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a mulher para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

Aos policiais, a vítima informou que o suspeito é gordo e estava vestindo uma blusa de mangas longas escura, uniforme de trabalho, calça jeans e botinas pretas. A Polícia Militar fez rondas na região para localizar o suspeito, mas sem êxito.

Fonte: FOLHA MAX
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2025 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo