Uma técnica de enfermagem, de 40 anos, foi detida na madrugada desta terça-feira (12) após atropelar os vizinhos que estavam sentados em frente a uma residência localizada no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. Segundo a suspeita, as vítimas estavam perturbando seu sossego.
De acordo com as Informações do boletim de ocorrência, momentos antes, a suspeita havia acionado a Polícia Militar para denunciar os vizinhos. Ela alegou que estavam incomodando ao permanecerem na rua.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Os policiais orientaram ambas as partes e, cerca de 10 minutos depois, tiveram que retornar ao local, pois a suspeita entrou em seu Corsa e atropelou seus vizinhos. Segundo o boletim, seis pessoas são apontadas como vítimas, sendo uma adolescente de 16 anos, duas jovens de 18, uma mulher de 37, e uma idosa de 67 anos.
Conforme consta no documento policial, quando a equipe chegou ao local, presenciou a suspeita agredindo uma vítima de 18 anos com fios. Os policiais deram voz de prisão à suspeita, que tentou resistir.
Diante da situação, foi necessário utilizar spray de pimenta e força moderada para contê-la e algemá-la. Após a detenção da suspeita, uma vistoria no local foi feita e a PM pôde constatar que a suspeita havia invadido a casa das vítimas com seu veículo Corsa branco e também havia apedrejado o veículo das vítimas, um Ônix Joy de cor preta.
Além disso, a suspeita vandalizou a residência das vítimas, danificando vários móveis eletrodomésticos. Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes, utilizando algemas e apresentando escoriações pelo corpo causadas por ela mesma.
O veículo da suspeita permaneceu no bairro, uma vez que não estava em condições de circular.
FOLHA MAX