Testemunha narrou que o cliente estava esperando o conserto do carro quando começou a ter o sangramento.
Homem de 52 morreu na tarde de segunda-feira (18), em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), após ter uma hemorragia. Acontece que os pontos de uma cirurgia de amputação de uma das pernas da vítima soltaram, causando um severo sangramento.
De acordo com as informações, a polícia foi acionada por volta das 15h14 para uma ocorrência em uma oficina da cidade. Testemunha narrou que o cliente estava esperando o conserto do carro quando começou a ter o sangramento.
Vítima passou por uma cirurgia de amputação da perna esquerda em novembro de 2022, estava com pontos e fazia o uso de muletas. Mas, no mês de agosto, precisou de um novo procedimento cirúrgico.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Ele estava no balcão da oficina quando começou a ter sangramento. Rapidamente, se deslocou para o banheiro e pediu panos para os funcionários, com objetivo de estancar o ferimento.
Quando os funcionários foram chegar, já o encontraram desacordado, sentado na privada. Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte no local. Filho da vítima esteve no local e acompanhou os trabalhos da Polícia Civil.