Bandidos invadem casa, rendem família e colocam arma na cabeça de criança de 11 anos
Dois bandidos invadiram uma casa na tarde dessa quinta-feira (21) e fizeram uma família refém, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). As vítimas, sendo elas uma menina de 11 anos, uma mulher de 66 anos e um homem de 48 anos, ficaram em estado de choque após o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar conseguiu chegar quando o roubo estava no fim, prendendo os bandidos em flagrante e evitando a fuga. Nenhum bem ainda tinha sido retirado da casa.
As vítimas estavam em um quarto, em estado de choque e muito apavoradas. A residência estava toda revirada. O homem relatou que os bandidos invadiram o imóvel com camisetas atadas na cabeça, escondendo os rostos e com luvas nas mãos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Em certo momento, um deles colocou a arma em sua cabeça e apertou o gatilho, mas o tiro não saiu. O criminoso também colocou arma na cabeça da menina de 11 anos.
Aos policiais, um dos bandidos revelou que um dos líderes do Comando Vermelho ordenou o assalto no imóvel.
Com a dupla, foi encontrada uma pistola Taurus calibre 765, sete munições intactas, corrente dourada, corrente de prata, anel de ouro, celulares, uma moto e R$ 925 em dinheiro.
Eles foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Tangará da Serra. A Polícia Civil vai investigar o crime.